sábado, 29 de maio de 2010

Hello, Sidney...


O filme de terror/suspense Pânico (Scream), responsável por dar uma injeção de ânimo no gênero e atrair o público jovem de volta às histórias de assassinatos, vai ter uma quarta sequência.

As filmagens começam em junho e a direção será de Wes Craven. O roteiro escrito por Kevin Williamson promete uma variada mistura de influências.

Gale (Courteney Cox) e Dewey (David Arquette) estarão de volta ao elenco, assim como Sidney (Neve Campbell).

Pânico 4 começará com um assassinato, igual aos anteriores. A história se passa em Woodsboro, cidade natal de Sidney, que terá novamente que enfrentar a figura que a assombrava há uma década. Mas desta vez quem estará sob a máscara do assassino, inspirada no quadro "O Grito", de Edvard Munch?


Quatro novos atores foram contratados para a sequência: Emma Roberts, Hayden Panettiere, Lake Bell e Rory Culkin . Roberts entra para interpretar Jill, a prima de Sidney. Panettiere será sua melhor amiga, uma cinéfila nerd, e Culkin será o interesse romântico de Jill. Já Lake Bell, viverá uma policial que conhecia Sidney do colegial. Abaixo a foto dos novos atores. Qual deles morrerá primeiro?

Emma Roberts



Hayden Pannetiere



Lake Bell



Rory Culkin



A estreia de Pânico 4 está marcada para o dia 15 de abril de 2011, nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário