terça-feira, 18 de maio de 2010

De Frente Com Gabi


A maior entrevistadora do país já tem seus primeiros entrevistados escolhidos. A jornalista Marília Gabriela, agora contratada pelo SBT, receberá a apresentadora Hebe Camargo e o rei Pelé em seus primeiros primeiros programas na emissora.

A estreia será no dia 06 de junho, um domingo, à meia-noite. Horário péssimo, cá entre nós... quem é que vai conseguir ficar acordado vendo o programa, se tem que levantar cedo na segunda? Aff!

No SBT o programa se chamará De Frente com Gabi. O formato da atração é igual ao que Marília apresentou na emissora na década de 90, antes de ser contratada pela Globo.

Se você costuma acompanhar o programa dela pelo canal a cabo GNT, não se preocupe. Um dos pré-requisitos ao assinar contrato com Sílvio Santos foi de continuar com o o Marília Gabriela Entrevista.

Momento Tiete

A Marília Gabriela já esteve na Rádio Inconfidência, emissora em que trabalho, duas vezes. Em ambas ela participou do programa Bazar Maravilha (seg. a sexta, 14h, pela 100,9 FM). É claro que, como fã, eu tive que tirar uma foto com ela! Sempre admirei o trabalho dela, mas me surpreendi pela sua simpatia e inteligência. Fiquei mais fã ainda. Abaixo voc~e confere a foto, tirada em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário