quarta-feira, 19 de maio de 2010

15 anos de Friends


Para comemorar o 15º ano de lançamento de uma das séries de maior sucesso da televisão no mundo todo, chega ao mercado a partir do próximo dia 27 de maio a Coleção Especial de Aniversário de Friends.

O box conta com 40 DVDs de todas as temporadas, com nova caixa branca com fotos. Além disso, vem com um livro que mostra detalhes dos episódios, curiosidades e ilustrações.

Ganhador de sete prêmios Emmy, um Globo de Ouro, dois SAG Awards, 56 outros prêmios e 152 nomeações apenas na 10ª temporada, Friends acompanha o dia-a-dia de Rachel, Mônica, Joey, Chandler, Phoebe e Ross, que enfrentam todas as dificuldades da vida com muito bom humor e amizade.


Criada por David Crane e Marta Kauffman, Friends ficou no ar por dez anos e teve transmissão em diversos países; e até hoje suas reprises continuam conquistando mais fãs.

George Clooney, Julia Roberts, Robin Willians, Brad Pitt, Christina Applegate, Hugh Laurie, entre outros atores, fizeram participações especiais na série. O episódio final foi assistido por cerca de 52 milhões de pessoas nos Estados Unidos.

Eu, como fã, tenho as 10 temporadas em DVD, mas fiquei com vontade de ter essa caixa, viu? Aqui no Poptude você já conferiu o TOP 5 com as minhas cenas preferidas do seriado. Ah, você não viu? Então clique aqui e relembre também.

Um comentário: