quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

BH: Palco da Feira Música Brasil 2010


Promovida pelo Ministério da Cultura e realizada pela Funarte, em parceria com a Rede Música Brasil, a Feira Música Brasil chega a sua 3ª edição. De hoje até o próximo domingo, 12/12, mais de 50 atrações passam pelos palcos montados na capital mineira.

Entre os 39 artistas selecionadas (dentre 3.011 inscritos) pelo edital da FMB 2010, há nomes como Uakti, Lucas Santana, BNegão e Seletores de Frequência, Renegado, 3 na Massa, MIN, Patrick Tor4, Banda de Pífanos de Caruaru, Ná Ozzetti, entre outros.

Gilberto Gil, Otto, Andreas Kisser e Rita Ribeiro também se apresentam no principal local do evento, a Funarte MG (antiga Casa do Conde, na Rua Januária, 68). A programação de música popular, rock, rap e música eletrônica prossegue noite adentro em sete outros espaços da cidade, alternando convidados, bandas e DJs selecionados pelo edital e eventos associados – integrados à programação paralela, em parceria com casas noturnas de BH.


Os shows na Funarte têm ingressos a preços populares: R$ 2,00 a inteira e R$ 1,00 a meia. A FMB também reúne shows, palestras, debates, mostra audiovisual, oficinas de capacitação para estudantes e profissionais do setor e encontros de negócios, na mais abrangente vitrine do mercado e da diversidade da música produzida no país.

A programação completa você confere aqui.

E eu estarei lá, trabalhando na cobertura pela Rádio Inconfidência e pela Arpub - Associação das Rádios Públicas do Brasil. Nos encontramos lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário