quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Poptude: 1 ano no ar!


Fazer um blog estava entre as minhas resoluções para o ano de 2010... pensei num nome, um amigo me ajudou com o layout, me inspirei em outros sites que cobriam cultura pop e voilà: estava pronto o Poptude!

Hoje, 365 dias depois, já são 320 posts publicados e quase 70 mil visualisações de página!

A você que acessou, leu as notícias, comentou, criticou, enfim, dedicou um pouquinho do seu tempo ao Poptude, o meu MUITO OBRIGADO! Vocês são o motivo principal para eu querer me transformar em um blogueiro! Confesso que tem sido um grande prazer pra mim cuidar deste espaço, onde posso dar as minhas opiniões, falar sobre temas que eu adoro e interagir com todos.

E aguardem novidades para 2011! Aproveito para desejar a você, leitor, um ano novo espetacular, com direito a tudo aquilo que você sempre sonhou! E com muito Poptude na veia! Sejam felizes! E até o ano que vem...

Um comentário:

  1. Oi Pedro! Parabéns pelo blog, tá bacana demais! Muito sucesso!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir