segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Jota Quest faz show de 2 horas em BH


Milhares de pessoas compareceram ao Chevrolet Hall neste domingo para conferir o show de encerramento da turnê La Plata, do grupo mineiro Jota Quest. Eu inclusive.

A abertura ficou por conta do Trio Ternura (grupo formado pelo ator global Tiago Martins), que trouxe um repertório muito eclético: MPB, axé, funk, pagode... o show deles foi até bastante longo, cerca de 1 hora, mas serviu para aquecer a plateia, que aguardava ansiosamente Rogério Flausino e companhia.

A macacada subiu ao palco às 21h15 (o show estava marcado para as 19h) e, apesar do calor, mostrou que tem energia de sobra para segurar o público por cerca de duas horas de som!


Não faltaram sucessos como La Plata, Seis e Trinta, Mais Uma Vez, Na Moral, De Volta ao Planeta, Além do Horizonte... as canções românticas também fizeram parte do espetáculo, claro. Sorte pra quem estava acompanhado e pôde ouvir abraçadinho os hits Amor Maior, O Que Eu Também Não Entendo e Vem Andar Comigo!

Rogério Flausino ainda fez uma versão em espanhol de Dias Melhores, uma cover de Eu Sei, do Legião Urbana , e apresentou a inédita Luta de Viver, parceria dele com o irmão Sideral. Do Seu Lado fechou a noite com todo mundo pulando.

Após rodar o país de ponta a ponta, passando por mais 160 cidades, foi bom ver o show de encerramento da turnê La Plata aqui em BH. Lembrando que ano que vem o Jota Quest completa 15 anos de carreira.

Pra fechar este post, o clipe de Vem Andar Comigo... nem é a minha música preferida deles, mas as imagens em super slow motion são sensacionais! Vamos ver?

Um comentário: