quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vem aí mais uma Crônica de Nárnia


Eu sou fã das Crônicas de Nárnia, viu? A série é baseada nos livros de C. S. Lewis (são 7 volumes no total) e é considerada um clássico da literatura infanto-juvenil, tendo vendido mais de 120 milhões de cópias ao redor do mundo e sendo traduzida para 41 idiomas.

E chega aos cinemas no próximo dia 10 de dezembro a 3ª adaptação para a telona: A Viagem do Peregrino da Alvorada. A história narra as aventuras de Lúcia e Edmundo, juntamente com o primo Eustáquio e o agora rei Caspian, a bordo do navio Peregrino da Alvorada.

Juntos eles têm a missão de saber o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Caspian, conforme narrado em O Príncipe Caspian.


Desta vez eles entram no mundo de Nárnia através de um quadro pendurado na casa dos pais de seu inconveniente primo Eustáquio. E a partir daí vivem inúmeras aventuras em diversas ilhas que encontram ao longo dos mares desconhecidos, habitadas por dragões, povos não muito amigáveis e criaturas estranhas como os Tontópodes.

Eustáquio, que inicia a viagem contra a sua vontade, acaba tendo sua vida transformada após ser vítima de um feitiço que o transformou em um dragão em uma das ilhas. Isso acaba transformando o caráter dele, tornando a pessoa chata que era em alguém pronto para ajudar.

Vamos ver o trailer?



O visual impressiona, não? O filme também tem lançamento em 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário