terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Os Backstreet Boys vêm aí!


Eu sei que muita gente vai torcer o nariz, mas uma das boy bands de maior longevidade da história desembarca em BH em fevereiro: os Backstreet Boys!

Quando eu comecei a assistir a MTV, na minha adolescência, isso em 1996, eles estavam com a corda toda, assim como as Spice Girls, Hanson e tantos outros grupos pop. Vê-los agora, em um show na minha cidade, será muito legal. E no mínimo divertido. Ou vai me dizer que você não sabe cantar ao menos uma música deles?

Formado há 16 anos, o grupo já emplacou 10 canções no Top 40 da Billboard. Entre as músicas mais conhecidas estão Everybody, Quit Playing Games, As Long As You Love Me, I Want It That Way, Larger Than Life e Inconsolable.

Os Backstreet Boys vieram ao Brasil pela primeira vez em 2001. Dez anos depois, já como um quarteto, vai ter muito marmanjo conferindo o show, pode apostar! A turnê apresentará ao público o álbum This is Us, lançado ano passado.

Quem vai? Abaixo as informações completas pra você garantir seu ingresso:

Backstreet Boys – Turnê This Is Us
Data e horário: 23 de fevereiro (quarta-feira), 21h
Local: Chevrolet Hall - Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi, BH
Duração do show: aproximadamente 2h
Classificação: 16 anos
Ingressos:
1º Lote : R$ 180 (inteira) / R$ 90 (meia)
2º Lote : R$ 200 (inteira) / R$ 100 (meia)
3º lote : R$ 220 (inteira) / R$ 110 (meia)
Informações: 3209-8989


Pra fechar este post, um vídeo desses chineses cantando I Want It That Way e que fez muito sucesso no You Tube. Acho que todo mundo já brincou de cantar essa música fazendo caras e bocas, né? Eu já...

Nenhum comentário:

Postar um comentário