domingo, 12 de dezembro de 2010

"Oh, um rinoceronte! Vem ver depressa!"


Desde o último dia 20 de novembro, a Escola de Teatro PUC Minas tem apresentado a 20ª Mostra de Trabalhos de Final de Curso. E eu estou aqui para convidar os leitores do Poptude para assistir a minha estreia nos palcos. O meu curso termina só em julho do ano que vem, mas eu e meus amigos do Módulo II estaremos em cartaz com O Rinoceronte.

O RINOCERONTE

A peça é considerada um dos marcos do Teatro do Absurdo. A passagem repentina de um rinoceronte causa grande alvoroço nos moradores de uma pacata cidade onde nada extraordinário acontece.

A origem insólita do animal vai sendo revelada à medida que esses animais começam a se proliferar de forma incontrolável. A epidemia de rinocerontes transforma dramaticamente os hábitos e os pensamentos dos moradores. A alienação e a desumanização das relações na sociedade constituem a temática central da peça.


FICHA TÉCNICA

Texto: Eugène Ionesco
Direção: Jefferson da Fonseca
Apresentações: 14 e 15 de dezembro – 20h
Local: Espaço Cultural da Escola de Teatro PUC Minas - Rua Sergipe, 790 – Funcionários.
Entrada: O ingresso é 1kg de alimento não perecível.
Outras informações: (31) 3269-3260.

Nenhum comentário:

Postar um comentário