quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Avril Lavigne faz show repleto de hits em BH


Era 21h20 quando as luzes do Chevrolet Hall se apagaram. É claro que a plateia que lotava a casa de shows foi ao delírio! Usando vestido e portando uma varinha de condão luminosa, igual às que eram vendidas ao público - a maioria adolescentes histéricas que empunhavam também as suas varinhas - Avril Lavigne adentrou ao palco cantando Black Star.

Depois de uma breve troca de roupas, em que ela voltou usando uma camiseta preta com sua própria foto, a cantora canadense foi emendando um hit atrás do outro, empolgando os cerca de 5 mil fãs presentes. What The Hell, Sk8er Boy e He Wasn't fizeram todo mundo pular!

Um clipe nos dois telões de alta definição anunciou a próxima canção: Alice, da trilha de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, cantada por Avril Lavigne em cima de um piano.


Tivemos então um momento inusitado: um fã mais empolgadinho invade o palco tentando agarrar a cantora, mas é prontamente barrado pelos seguranças. Depois do susto, com direito a gritinho e tudo, Avril fez When You're Gone, uma versão para Fix You, do Coldplay (cantada com uma colinha, para ela não errar a letra), Nobody's Home, Girlfriend e My Happy Ending, essa última com direito a sample de Airplanes, da Hayley Williams, do Paramore.

Entre uma e outra menos conhecida, Avril Lavigne também interpretou Don’t Tell Me, a nova Smile, e o momento mais bonito da noite – I’m With You, embalada pelo coro de vozes. Fim da primeira parte. No bis, ela volta e canta mais algumas canções, como Hot e pra fechar, Complicated.

Na minha opinião ficou faltando só Keep Holding On. Mas foi um showzaço de 1 hora e 40! Achei ela muito bonita, magrinha e clarinha, e com uma voz super potente. Que bom que nós, belorizontinos, também pudemos conferir mais essa atração internacional aqui na cidade. Definitivamente entrou pra história.

Abaixo você confere um vídeo que eu fiz no show com a minha câmera, com os melhores momentos da turnê Goodbye Lullaby em BH. Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Oi Pedro, adorei seu texto e o seu vídeo. Realmente o show da Avril vai entrar pra história de shows internacionais em BH. Pra mim só faltou ela ter cantado Keep Holding On e Tomorrow.

    Ah e parabéns pelo blog. Muito bacana!

    Natália Mansur

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita, Natalia! E que tal seguir o Poptude? Basta clicar ali na barra lateral direita, em "Seguir este Blog"... e volte sempre!

    ResponderExcluir