quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O Ritmo vai esquentar ainda mais...

Dirty Dancing - Ritmo Quente, clássico de 1987, vai ganhar uma nova versão! O coreógrafo do filme original, Kenny Ortega, dirigirá o novo filme, que ainda não tem elenco definido. Segundo os produtores, a ideia é modernizar o longa-metragem para uma nova geração de jovens.


Dirty Dancing - Ritmo Quente conta a história de Frances Houseman (Jennifer Grey), conhecida como Baby, que está passando férias com a família num resort. Um dia ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam. Ela conhece Jhonny Castle (Patrick Swayze), o instrutor de dança, e acaba se apaixonando por ele. Quando Penny, a parceira de dança de Johnny, fica grávida ao se envolver com um dos garçons, ela pede a Baby que dance em seu lugar. Mas o pai de Baby não aprova, pois considera Johnny um irresponsável por, supostamente, ter engravidado Penny e pedido que ela fizesse um aborto.


O remake terá novas canções dos anos 1960 e composições recentes somadas à trilha original. Dirty Dancing ganhou o Oscar de melhor música e melhor canção original por (I've had) The Time of My Life, de Bill Medley e Jennifer Warnes. Para fechar o post, a cena clássica do filme, ao som dessa que é uma das canções mais marcantes da história do cinema:


Dirty Dancing - Time of my Life (Final Dance) por BasitRoy

Um comentário:

  1. Uma das melhores cenas do filme pra mim e pra minha irmã é quando o Jhonny vira pro pai da Baby e me solta a fala com "AQUELA" cara de sedutor "Nobody puts Baby in a corner". hauhauahau
    Se não tiver essa cena não vou achar tão digno. E tenho dito. ;)

    ResponderExcluir