quinta-feira, 26 de julho de 2012

A volta do "Chandler"

O ex-astro de FriendsMatthew Perry, de 42 anos, prepara a sua volta à TV num novo seriado.  Em Go On, que estreia nos Estados Unidos em setembro, ele interpreta um comentarista esportivo de rádio que ingressa num grupo de aconselhamento para pessoas de luto após a morte da esposa.

Antes desta empreitada ele participou de outras duas séries: Mr. Sunshine, na qual Perry atuou e foi um dos autores, em 2011, e o drama Studio 60 on the Sunset Strip, cancelado após uma temporada em 2006.

Em entrevista, Perry disse que os personagens que ele interpretou após Friends têm ficado melhores com o tempo. "Em meus esforços para ter um programa de TV e voltar, os meus personagens têm ficado mais agradáveis... Mr. Sunshine era fracassado, e agora esse cara é mais legal e mais bem-intencionado. Você certamente quer interpretar um cara pelo qual as pessoas querem torcer e esse cara tem isso", disse ele.

Perry teve problemas com álcool e dependência de drogas prescritas por médicos durante os últimos anos de Friends. Quem acompanhou a série, assim como eu, percebeu a variação de peso do ator de uma temporada para a outra. Tomara que ele dê a volta por cima e siga os passos dos seus antigos colegas de elenco, que têm brilhado no cinema 
(Jennifer Aniston, Lisa Kudrow), teatro (David Schwimmere em outros programas de TV (Courteney Cox, Matt LeBlanc). 
Pra fechar o post, um momento romântico inesquecível do nosso amigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário