segunda-feira, 9 de julho de 2012

Só no sapatinho



O famoso sapatinho da Cinderela ganhou uma versão de verdade graças a uma parceria entre os Estúdios Disney e o designer de calçados mundialmente famoso Christian Louboutin. O acessório foi apresentado durante a semana de alta-costura de Paris, no início do mês, e desenvolvido em homenagem ao lançamento do filme Cinderela Blu-ray Diamond Edition, previsto para 27 de agosto. 

Olha só a descrição que fizeram do tal sapatinho: 



"Leveza, beleza e transparência são as palavras que Louboutin usou para descrever este par especial; trata-se da materialização de um sonho. O toque de magia do designer traz este sapato icônico à realidade inserindo um aspecto moderno. Renda delicada adornada com cristais confere a este sapatinho um visual encantador. Duas borboletas brilhantes enfeitam lindamente os sapatos, uma pousada sobre a gáspea e outra bem próxima, logo atrás, na parte superior do salto forrado de cristais, tocando gentilmente o tornozelo. As solas vermelhas, assinatura de Louboutin, acrescentam o toque final de empolgação quando os sapatinhos de Cinderela ganham vida. “O sapatinho é a varinha de condão da transformação que associa confiança, beleza e amor.” – Christian Louboutin.

Como parte da celebração, algumas poucas sortudas Cinderelas da atualidade irão ganhar um dos vinte sapatinhos criados nesta colaboração através de um concurso. O regulamento será divulgado em breve pelos Estúdios Disney.





Tenho certeza que as leitoras do Poptude adorariam ter este sapato, ou ao menos experimentá-lo. É ou não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário