quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TOP 5 - Momentos inesquecíveis de Friends

Em se tratando de comédia, Friends é o melhor seriado de todos os tempos! Realmente os 6 amigos deixaram saudades... as 10 temporadas renderam momentos inesquecíveis e eleger apenas 5 é sacanagem! Mas aqui vão algumas cenas marcantes que entraram para a história:

# 1 - O gêmeo mau do Dr. Drake Ramoray



Este episódio contou com a participação da atriz Brooke Shields, que era apaixonada pelo personagem do Joey na novela Days of Our Lives. Mas a moça era tão ingênua que achava que ele era um médico de verdade. A solução? Ross diz que ele na verdade é o irmão gêmeo do mal do Dr. Drake, e os outros amigos entram na onda. Tadinho do Joey, que acabou levando vários banhos!

# 2 - Ross e Marcel: um caso de amor



O macaco Marcel vira astro de cinema. Numa visita ao set, a trupe tem que chamar a atenção do pequeno animal. A solução foi cantar a música preferida do macaco, The Lion Sleeps Tonight. Reparem no solo empolgado do Joey! Inesquecível!

# 3 - Gatinho fedido



Essa canção da Phoebe Buffay é uma das mais emblemáticas da série. Alguns produtores resolveram gravar a música e fizeram um clipe! Até aí tudo bem... só que dublaram a voz dela. E a sonsa nem percebeu! E emendou: "Nossa, como eu canto bem"! Só a Phoebe mesmo...

# 4 - Nos tempos da escola



Esse flashback é um dos melhores... mostra os nosso amigos se arrumando pro baile de formatura: a Mônica gorda, a Rachel com narigão e o Ross com um bigode ridículo! Mas é vendo essa fita que a Rachel se convence de que o Ross era realmente apaixonado por ela desde a adolescência.

# 5 - A primeira vez a gente nunca esquece



Ainda mais se for num museu, né? Foi o que aconteceu com o Ross e a Rachel. O problema é que eles caíram no sono e acordaram bem durante a visita dos pequenos estudantes ao museu. Por essa nem os homens das cavernas esperavam, hehehe!

E vc, tb gosta de Friends? Quais são seus momentos preferidos da série?

2 comentários:

  1. Oi Pedro! Parabéns pelo blog. Não poderia deixar de comentar nessa postagem. Eu amo Friends!!! Das cenas que vc citou, duas também estão no meu top five. O clipe da Phoebe, claaaro, e a cena deles resgatando o Marcel no set. Eu choro, literalmente, de rir cada vez que vejo a cara do Joey, se empolgando com a música. Os outros momentos que eu destaco são: quando o Ross faz clareamento dental e vai na casa de uma mulher que tem luz negra; quando o Joey participa de um programa de TV e erra tudo (acho que é da décima temporada, ele fica gritando: paper, snow, ghost...é hilário); quando todos descobrem que a Monica e o Chandles estão juntos e a Phoebe fica dançando sensualmente pra ele. Morro de rir!
    Enfim, mas é td ótimo, né? Já perdi as contas do tanto que assisti...rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, passei por aqui só p dizer... oi! Bonito, o blog, parabéns! O Big Brother me fez lembrar vc (q deve estar se contorcendo de prazer, né, não? heeh). Bjos!

    ResponderExcluir