sábado, 12 de junho de 2010

Canções para o Dia dos Namorados

O amor está no ar! O Poptude entrou nesse clima e preparou um TOP 5 com canções românticas pra você dedicar à pessoa amada nesse 12 de junho! Então abra o seu coração e vem comigo!

# 1 - Michael Bubblé - Everything



O cantor canadense já vendeu mais de 25 milhões de álbuns ao redor do mundo e é um dos meus cantores preferidos. A ótima Everything está no CD Call Me Irresponsible, 3º álbum dele, que ganhou o 50º Grammy na categoria de "Álbum de Pop Vocal Tradicional".

# 2 - Sixpense None The Richer - Kiss Me



A banda americana de nome engraçado (algo como "Seis Centavos Não Deixam Ninguém Rico") teve essa música incluída na trilha sonora do filme Ela É Demais. Ouvir essa canção dá mesmo vontade de beijar!

# 3 - Jason Mraz feat. Colbie Caillat - Lucky



Adoro essa canção. A faixa está no álbum "We sing. We dance. We steal things", de Jason Mraz, lançado em 2008, e que conta com a participação especial da cantora Colbie Caillat.

# 4 - Frejat - Segredos



Um representante nacional no nosso ranking... tudo bem que essa música fala sobre a busca de um amor, mas a letra é linda e se enquadra bem nesse clima romântico. Além do clipe ser sensacional, não é mesmo?

# 5 - Savage Garden - I Knew I Loved You



A banda australiana já acabou, mas deixou ótimos hits pop. A canção, que ficou 124 semanas no TOP 100 da Billboard, está no CD Affirmation, de 1999, e o clipe conta com a participação da atriz Kirsten Dunst, a Mary Jane dos filmes do Homem-Aranha.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

E aí, curtiram a lista? É claro que existem milhares de canções românticas bastante propícias pro dia de hoje. O que você viu é apenas uma pequena amostra delas. Então, que tal me ajudar a aumentar essa lista? Quais são as suas canções de amor preferidas? Deixe seu recado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário