quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pede pra sair!


Ele está de volta! Depois de desafiar Jack Bauer e McGuyver no imaginário popular (afinal de contas, qual deles é o mais fodão?), Capitão Nascimento volta à ativa e promete mais uma vez balançar as estruturas do cinema nacional.

O primeiro trailer de Tropa de Elite 2 caiu na rede e mostra que o personagem de Wagner Moura subiu de cargo. Agora ele é coronel.

Na trama, Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente.

Mas não é só Wagner Moura que vai fazer a sequência. André Ramiro retorna como Matias e Maria Ribeiro volta no papel de Rosane. Completam o elenco Irandhir Santos, que faz um político; Seu Jorge, como o detento Beirada, líder de uma rebelião no presídio Bangu I; Milhem Cortaz, Fernanda Machado e Tainá Müller. A direção continua por conta de José Padilha.



Tropa de Elite 2 estreia dia 8 de outubro de 2010.

Um comentário: