terça-feira, 29 de junho de 2010

A Origem já tem data de estreia no Brasil


Vem um filmaço por aí: A Origem, escrito e dirigido por Christopher Nolan, o mesmo de Batman – O Cavaleiro das Trevas. No elenco está um time de estrelas internacionais, como Ellen Page (Juno), Ken Watanabe (O Último Samurai), Marion Cotillard (Piaf – Um Hino ao Amor), Joseph Gordon Levitt (500 Dias Com Ela), Michael Caine (Regras da Vida) e Leonardo Dicaprio (precisa citar algum filme que ele tenha feito? Acho que não, né? Você conhece bem o cara).


Em A Origem, Dom Cobb é um ladrão eficiente que está entre os melhores na arte da extração: roubar segredos valiosos de dentro dos confins do inconsciente durante o estado de sono, quando a mente se encontra mais vulnerável. Esta rara habilidade tornou Cobb um perito cobiçado no traiçoeiro novo ramo da espionagem corporativa, mas também o transformou em um fugitivo internacional e o levou a sacrificar tudo aquilo que amava.

Agora Cobb tem uma chance de redenção. Uma última oferta de trabalho poderá lhe devolver sua vida normal, mas para isso ele deverá encontrar o que é impossível – a origem. Ao invés de executar um assalto, Cobb e sua equipe de especialistas precisam realizar o inverso; sua missão não é roubar uma ideia e sim plantar uma. Se conseguirem, este poderá ser o crime perfeito.

Roteiro interessante, né? Vamos ver o trailer novo que acabou de cair na rede?



A Origem tem estreia prevista no Brasil para 6 de agosto. Aguardando ansiosamente...

4 comentários:

  1. Nossa, não vejo a hora de conferir essa estréia, com certeza mais um sucesso de Christopher Nolan e provavelmente um dos melhores do ano.
    Curti muito seu blog, se puder me visite também.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, eu vi o filme nos EUA e é realmente absurdo de bom!!! Quem está a espera... vale a pena contar os minutos. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. É um filmaço. Vi aqui na Alemanha e é um filmaço. Nada mais a declarar.

    ResponderExcluir