domingo, 13 de junho de 2010

Novidades de Glee


A 1ª temporada da série mais pop do momento terminou essa semana. Se você é fã, pode respirar aliviado. Eles já têm contrato para fazer até a 3ª!

Sabe o que eu mais gosto em Glee (além das músicas, claro)? O jeito como eles abordam assuntos sérios de uma maneira tão sutil. As mensagens que as canções passam, entremeadas com os dramas dos personagens, as angústias de cada um deles, os medos, os anseios, os erros e acertos. Tudo se encaixa.

Mérito dos atores, né? A protagonista Rachel chega a ser chata de tão certinha. Finn, por sua vez, ao mesmo tempo em que tem um bom coração, chega a ser um bobalhão de primeira grandeza. E até a Sue Sylvester, com toda a sua maldade cômica, é capaz de despertar paixões nos espectadores.

Algumas músicas cantadas nessa 1ª temporada estão entre as minhas preferidas. As versões de Take a Bow, Somebody To Love, Imagine, True Colors, Beautiful, Dancing With Myself, One, No Air, Poker Face, Dream On, Endless Love, e claro, Don't Stop Believin'.

Enquanto isso...

A atriz Lea Michele (Rachel Berry) vai dublar a protagonista da animação musical Dorothy de Oz, que será inspirada no livro de mesmo nome. Esse será o primeiro longa de uma série de animações que a Summertime irá lançar em breve. A trama contará com direção de Daniel St. Pierre, conhecido por seus trabalhos em O Rei Leão e O Espanta Tubarões.


No filme, que também será lançado em 3D, a menina Dorothy aparecerá se aventurando em seu reino encantado ao lado de seus amigos Homem de Lata, Espantalho e o Leão Covarde. Antes de ingressar em Glee, Lea participou de vários musicais na Broadway americana, como O Despertar da Primavera e Les Misérables.

Casório

Já a atriz Jane Lynch (Sue Sylvester) casou-se com a namorada Lara Embry em uma cerimônia íntima realizada em Massachusetts, no início do mês. Segundo a revista US Magazine, as noivas fizeram o voto matrimonial diante de apenas 21 convidados, no restaurante Blue Heron, na cidade de Sunderland. A reservada celebração teve direito a decoração floral e performance ao vivo de uma banda de jazz.


Apesar de viver na Califórnia, a dupla decidiu oficializar o relacionamento em Massachusetts por ser o primeiro estado americano a legalizar o casamento homossexual.

Carreira Musical

O ator Matthew Morrison (William Schuester), por sua vez, confirmou que lançará neste ano seu primeiro CD solo. Segundo o site The Hollywood Reporter, ele irá aproveitar o final da 1ª temporada do seriado para gravar o álbum em Londres, durante o verão europeu.


Morrison é o compositor das faixas que, segundo o próprio, soam como uma combinação entre Michael Bubblé e Justin Timberlake. Ele diz que a produção do disco terá uma grande orquestra por trás.

Antes de Glee, o ator de 31 anos ganhou fama na Broadway, chegando a receber uma indicação ao Tony, maior premiação do teatro mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário