PRA LEMBRAR
01) A homenagem à Sandra Bullock pelos 20 anos de carreira. Ela merece! Os discursos de Bradley Cooper e Betty White (a vovó que contracenou com ela em A Proposta) foram ótimos, e o beijo que ela trocou com a bela Scarlett Johansson foi bacana demais. Até então a gente se perguntava: O que a Scarlett estava fazendo lá parada? Claro que foi ensaiado, mas foi legal.

02) A categoria de Melhor Beijo foi uma das mais legais da noite. Apresentada pela lindíssima Jessica Biel e pelo ator Bradley Cooper, eles jogaram o lance do beijo para a platéia. Tal como nos jogos americanos, a câmera focalizou casais famosos ao som de Kiss Me, do Sixpence None The Richer, e eles tinham que se beijar. Uns ficaram tímidos, como Zac Efron e Vanessa Hudgens. Outros quase partiram para as vias de fato!
03) Os shows de Katy Perry e Christinna Aguilera foram legais. E a aparição surpresa de J-Lo, dançando com um Tom Cruise disfarçado, quebrou um pouco o protocolo da festa.

04) As cenas inéditas dos filmes Eclipse e Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 01, exibidas durante a cerimônia.
05) Tom felton ter ganhado o prêmio de Melhor Vilão. Há anos Draco Malfoy atormenta Harry Potter, mesmo não sendo seu arquinimigo Voldemort. Mas os fãs da série sabem o quanto ele é irritante...

PRA ESQUECER
01) A performance do mestre de cerimônias Aziz Ansari, com seu excesso de piadas sem graça.

02) O número de fucks falado durante a premiação. É claro que a gente solta umas palavras assim de vez em quando, mas os discursos dos vencedores/apresentadores eram cortados toda hora, já que a censura americana tenta barrar palavrões. O engraçado é que diziam que a cerimônia estava sendo transmitida ao vivo, mas como é que eles cortavam os fucks na hora certinha?
03) A apatia dos astros de Lua Nova na hora de receber os prêmios. A Kristen Stewart mais parecia um bicho do mato (não venha me dizer que é excesso de timidez), e aquele beijo ensaiado por ela e Robert Pattinson na hora em que eles ganharam a categoria de melhor beijo foi sofrível!

04) Eu já li todos os livros da saga Crepúsculo e vejo os filmes, mas Lua Nova ter levado 5 prêmios pra casa é sacanagem! Só comprova que nessas premiações não ganham os melhores filmes/atores, e sim aqueles que tem o fã-clube maior (e que passa mais tempo votando).
05) A eliminação da categoria de Melhor Cena de Ação.
Confira a lista de vencedores:
Melhor filme - A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Melhor atriz - Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo: Lua Nova)
Melhor ator - Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo: Lua Nova)
Revelação - Anna Kendrick (Amor Sem Escalas)
Melhor performance cômica - Zach Galifianakis (Se Beber Não Case)
Melhor vilão - Tom Felton (Harry Potter e o Enigma do Príncipe)
Melhor briga - Beyonce Knowles, Ali Larter (Obsessão)
Melhor beijo - Kristen Stewart, Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo: Lua Nova)
Melhor momento Que Porra é essa? - Ken Jeong (Se Beber Não Case)
Superastro Global - Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo: Lua Nova)
Melhor Performance com o cu na mão - Amanda Seyfried (Garota Infernal)
Melhor Fodão - Rain (Ninja Assassino)
E vocês, gostaram do MTV Movie Awards 2010?
Nenhum comentário:
Postar um comentário