quinta-feira, 17 de junho de 2010

Conheça o Lady Antebellum


Vocês já ouviram falar desse grupo? Composto por Charles Kelley (vocal principal e de apoio), Dave Haywood (vocal de apoio, guitarra, piano e bandolim) e Hillary Scott (vocal principal e de apoio), o trio de country-pop norte-americano surgiu em 2007.

A primeira música deles a alcançar o topo das paradas foi I Run to You, em julho de 2009. Também nesse ano eles lançaram Need You Now, 1º single do segundo álbum, liberado em janeiro de 2010. A canção é atualmente uma das mais tocadas nas rádios brasileiras. Dá só uma olhada:



Ouvi essa música há umas semanas e não sosseguei até descobrir quem cantava. Já tinha visto eles se apresentarem no Grammy desse ano, e na época eu até comentei que tinha achado o nome engraçado. Eu já postei aqui no Poptude uma outra banda de country-pop que eu acho legal, o Rascall Flatts (clique aqui pra ler o post). Acho que tenho uma veia country (rs)!

Prêmios

O Lady Antebellum foi premiado como o Novo Artista do Ano em 2008 pela Country Music Association e Melhor Nova Dupla ou Grupo em 2009 pela Academy of Country Music. Eles também foram nomeados em duas categorias no Grammy Awards na 51º edição da premiação e mais duas na edição seguinte. Dessas indicações, receberam o prêmio de Melhor Performance Country por Dupla ou Grupo com Vocais, pela música I Run to You. Em novembro do ano passado o grupo recebeu os prêmios de Single do Ano por I Run to You e Grupo Vocal do Ano da Country Music Association.

E você, curte o som do trio?

2 comentários:

  1. Eu amo Lady Antebellum e gostaria de saber a idade da Mulher que canta junto ! Sou super fã deles e tomara que eles continuem com esse sucesso todo ♥

    ResponderExcluir