terça-feira, 22 de junho de 2010

Friends não terá versão cinematográfica


Ontem eu li a seguinte notícia na internet:

Jennifer Aniston e Courteney Cox querem Friends no cinema. A dupla quer adaptar as peripécias dos seis amigos para as telonas. De acordo com o site National Enquirer, Friends - O Filme, estaria sendo levado à diante pelas próprias atrizes. A direção, por exemplo, seria da própria Jennifer Aniston.

Para que nada saia errado, a dupla já até contatou os roteiristas do seriado, Marta Kauffman e David Crane, para dar um toque característico da série para o projeto de cinema. Outro ponto que deverá trazer seriedade ao filme é que o elenco original, formado por Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matthew Perry, Matt Leblanc - além de Jennifer e Courteney -, já estariam confirmados para estrelar o longa.


E hoje eu leio o seguinte:

Apesar dos rumores que Friends seria levado aos cinemas em breve, Courtney Cox, que interpretou Monica Geller no seriado, desmentiu o boato. A atriz assegurou que não haverá nenhum reencontro do elenco numa versão cinematográfica. "Convivemos juntos por muito tempo, e sentimos muito a falta um do outro, mas acho que a nenhum de nós interessa retomar esse projeto, que já cumpriu seu ciclo", teria dito.

O que eu tenho a dizer?

"Ah não, Courtney! O que custa fazer um filme de Friends? Vocês nem estão tão velhos assim! Olha só o exemplo das "meninas" de Sex and The City, que já estão até no segundo longa-metragem?! Vocês iam ganhar muitos milhões de dólares e os fãs vão achar o máximo!"

Será que eu a convenci? Acho que não, né? (rs) Atualmente, Courtney atua na comédia Cougar Town, que no Brasil é transmitida pelo canal Sony.


E por falar em Friends, o ator Matt LeBlanc, o Joey, foi fotografado na saída de uma boate, em Londres, neste final de semana. O ator exibiu seus cabelos grisalhos enquanto deixava o local ao lado de um amigo por volta das 4 horas da madrugada. De acordo com o The Mirror, ele teria caminhado com dificuldade até o carro depois de exagerar no consumo de álcool.



Talvez fosse melhor ele tomar um café no Central Perk, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário