quinta-feira, 22 de abril de 2010

Como foi o show do Simply Red em BH

Faltaram baladas românticas no show do Simply Red! A apresentação, que aconteceu ontem à noite no Chevrolet Hall, começou com 20 minutos de atraso, mais precisamente às 20h20.

O ruivíssimo Mick Hucknall, principal nome da banda, adentrou ao palco bastante animado. Usando calça jeans, camisa roxa e óculos escuros, ele provou que sua voz continua potente!


Durante 1h40 ele pôs o público pra dançar! Foram vários hits dançantes, entre eles Stars e Sunrise, duas das minhas preferidas. E eu que achava que conhecia o repertório do grupo acabei sendo surpreendido com outras canções bastante agitadas.

As lentas acabaram não tendo muito espaço. Só 3 foram executadas: For Your Babies, Holding Back The Years e If You Don't Know Me By Now, que fechou o show. Ou seja, ficaram de fora músicas que eu estava ansioso pra ouvir como Say You Love Me, You Make Me Feel Brand New, The Air That I Breath... uma pena!

Mas no geral foi bom. Mesmo sendo a turnê de despedida, a gente sabe que Mick Hucknall vai continuar em carreira solo e, como a banda é basicamente ele, podemos esperar novos show em breve, mesmo que com um repertório diferenciado.

Abaixo, um pout-pourri com os melhores momentos do show que eu fiz com a minha câmera digital:

Um comentário: