terça-feira, 20 de abril de 2010

Tadinha da Chiquinha!


A atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves, de 59 anos, intérprete da Chiquinha do seriado Chaves, sofreu um acidente em Acapulco!

Ela estava de férias curtindo a piscina do hotel quando escorregou no piso de mármore e caiu de cara no chão. Ela ficou inconsciente por cerca de 30 segundos e foi logo levada ao hospital. Apesar de ter perdido muito sangue, não houve fraturas.

Maria Antonieta se destacou na década de 70 com a personagem Chiquinha e gravou o seriado até 1993. Ela foi dona de um circo até 2003 e atualmente faz telenovelas.


Será que ela chorou assim na hora do tombo: "Ué, ué, ué, ué, ué!"? Brincadeiras à parte, a Chiquinha e o Kiko sempre foram meus personagens preferidos de Chaves! Sou muito fã! Mesmo quando assisto os episódios repetidos, dou risadas!

Eu tinha separado aqui o vídeo da canção Boa Noite Vizinhança, que eles cantam no final do episódio em que vão pra Acapulco, mas achei ele meio deprê!

Então, pra encerrar este post, um super sucesso de Chaves e sua turma: Que Bonita a Sua Roupa! É ou não é um clássico? Vai me dizer que você também não sabe a letra de cor?

7 comentários:

  1. Acho a Chquinha, hoje,uma "tia" bem bonitona, né?

    Tadica! Melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. vdd so fdps entram no episodios do chaves pra deixar tarado fala, q que transa com a chiquinha, q comeu ela...E OS DESGRAÇADOS SO FAZ ISSO

      Excluir
  3. eu tambem acho que a chiquinha é muito bonita.
    eu adoro9 asistir o chaves.

    ResponderExcluir
  4. eu como ela, coroa gostosa do caraio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu fdp vai se fude seu desgraçado, quem concorda q ele é um fdp responda Sim

      Excluir