domingo, 18 de abril de 2010

Um Dexter cada vez mais humano...


Foi logo depois do Globo de Ouro 2010 que eu me interessei em assistir Dexter. O ator Michael C. Hall, intérprete do personagem título, ganhou o prêmio de melhor ator em série dramática, ao mesmo tempo em que enfrentava um câncer na vida real.

Um amigo me emprestou os DVDs com as 3 primeiras temporadas e desde então eu estou acompanhando a saga do serial killer mais simpático da TV. Sério! Dexter é uma espécie de serial killer de seriais killers, um homem que trabalha na polícia, mas que procura fazer justiça com as próprias mãos!


Uma das razões do sucesso de Dexter, segundo os roteiristas, é que o espectador entende o personagem e não quer que ele seja descoberto. A gente sabe que o que ele faz é errado, mesmo assim torcemos por ele!

Fora das telas, Michael C. Hall está se recuperando favoravelmente do câncer que sofre. Em janeiro passado ele declarou que tinha câncer no sistema linfático, e tudo indica que o tratamento de quimioterapia ao qual se submeteu está dando resultados positivos, já que ele foi visto de bom humor, com o cabelo recuperado e com bom aspecto físico.

Hall poderia retomar as gravações do seriado já no mês de junho, como estava programado.Eles já estão indo para a 5ª temporada nos EUA. Vale destacar que sua irmã em Dexter, Jennifer Carpenter, na realidade é sua esposa, e que nestes momentos difíceis está sendo seu melhor apoio. Foi ela quem fez O Exorcismo de Emily Rose.


Eu, por enquanto, ainda estou assistindo a 3ª temporada, a mesma em exibição na TV a cabo aqui no Brasil (FX, quintas, 22h).

2 comentários: