terça-feira, 6 de abril de 2010

Quem aí está com os Pés Cansados?

Ela está de volta! Sandy, depois de encerrar a bem-sucedida dupla com o irmão, se lança em carreira solo e vai lançar, no dia 07 de maio, o CD Manuscrito. O disco terá 13 faixas e na versão deluxe virá acompanhado de um DVD com o documentário Tempo, de Fernando Andrade (irmão do Luciano Huck).

Na semana passada ela divulgou em seu site o primeiro single: Pés Cansados. A canção foi composta por Sandy e a melodia é do marido da cantora, Lucas Lima.


O que eu achei da música? bem, pra começar o nome é horrível, né? Se ao menos fosse Pés Descalços... se bem que a Shakira já tem uma música com esse nome... ah, podia ser qualquer outro nome, Pés Cansados me lembra Pés Calejados, o que não é nada agradável, hehehe!

Mas tirando isso, até que a musiquinha não é ruim não. Achei que na carreira solo a Sandy seguiria uma vibe mais jazz e soul, tipo Norah Jones, mas o primeiro single tem uma levada até bem pop.

Vamos ouvi-la?



Eu gosto da Sandy, não vou negar. Acho ela linda e até já fui em shows dela com o Junior. Óbvio que ela amadureceu e era normal seguir a carreira solo. Vamos ter que esperar o dia 07 de maio chegar pra ouvirmos o restante do CD e ver que caminho ela resolver seguir.

Mas independente do estilo, com o tanto de fãs que ela tem espalhados pelo Brasil, o disco já é sucesso garantido! Alguém duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário