sábado, 24 de abril de 2010

Dupla Implacável não emplaca!


Essa semana assisti Dupla Implacável nos cinemas e vou falar uma coisa pra vocês: o filme é fraco, bem fraco!

Mas vamos começar essa resenha pelo título. No original, o longa se chama From Paris With Love, ou seja, De Paris Com Amor. Tudo bem que um filme com um título desses poderia enganar muita gente. Você vai ao cinema pra ver uma comédia romântica e se depara com um filme de ação!

James Reece, vivido por Jonathan Rhys Meyers, é um jovem agente da Embaixada Americana na França. Ele é um oficial certinho, mas que está cansado de só fazer serviços básicos.


Na primeira missão de relevância da sua carreira, ele se alia ao experiente espião Charlie Wax, interpretado pelo careca John Travolta, um porra-louca de marca maior. Apesar de ser doidinho da silva, ele também é fodão e sempre consegue resolver tudo e sair das maiores enrascadas, matando um tantão de gente! Juntos eles terão que impedir um ataque terrorista em Paris.

O que James não esperava (e nem nós, espectadores) é que alguém muito próximo dele estará envolvido nessas armações.

Dupla Implacável tinha tudo pra ser um filmão, mas não é! Falta alguma coisa! A dupla de agentes, embora formada por dois opostos, não tem a mesma força de Jackie Chan e Chris Tucker, de A Hora do Rush, por exemplo.

O filme tem tiros, explosões, boas cenas de ação, mas todas sem muita liga! Pelo menos ele dura só uma hora e meia! Abaixo, o trailer do filme:



Se você animar, ele está em cartaz nas seguintes salas da cidade:

Cineart Multiplex Cidade
21:30

Big Shopping
16:50 20:50

Cineplex BH Shopping
12:40 18:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário