quarta-feira, 21 de abril de 2010

É hoje! Simply Red em BH!


A banda de Mick Hucknall, que encerra as atividades em 2010, traz até a capital mineira o show da Farewell tour, sua turnê de despedida.

A turnê começou no Recife, dia 16 de abril, e seguiu para São Paulo, no dia 20. Hoje é a vez de BH e depois eles vão para o Rio, no dia 23.

Os ingressos é que estão muito salgados! A meia mais barata custa 90 Reais! Mas como é a última chance de assistir ao vivo músicas como Stars, If you don't know me by now, For Your Babies e Holding back the years, acho que vale a pena!

Eu estarei lá e em breve posto aqui no Poptude a resenha do show. Enquanto isso, vamos ver uma das minhas músicas preferidas deles, Say You Love Me.



SIMPLY RED

Show dia 21 de abril, quarta-feira, no Chevrolet Hall.
Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, São Pedro.
Informações: (31) 2191-5700.
Ingressos: Pista: 1º lote: R$ 180 (inteira), R$ 90 (meia); 2º lote: R$ 220 (inteira), R$ 110 (meia); 3º lote: R$ 240 (inteira), R$ 120 (meia). Pista Premium (lote único): R$ 350 (inteira), R$ 175 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário