quarta-feira, 14 de abril de 2010

Era só o que faltava...


Saiu no Fuxico:

Parece que o episódio do hino nacional protagonizado por Vanusa, em agosto de 2009, na Assembléia Legislativa de São Paulo, acabou rendendo bons frutos à cantora.

Ela acaba de ganhar um quadro de humor na tevê aberta chamado Cante o Hino com Vanusa. A atração vai entrar no ar na época da Copa do Mundo. “Ela irá para as ruas, junto com o povão, cantar o hino nacional”, diz seu assessor, Sandro Menezes.

Por questões contratuais, Vanusa - que teve um vídeo exibido na net cantando o hino nacional todo errado por estar sob o efeito de remédios -, ainda faz mistério quanto ao nome da emissora que exibirá o quadro. De acordo com a assessoria da cantora, a produção começará a ser gravada na próxima quinta-feira (15), e contará com locações em todo o Brasil.


Pra mim esse foi o melhor vídeo da internet de todos os tempos! Fico rindo sozinho só de lembrar, hehehe! Agora, qual canal deverá exibir esse quadro, hein? Aposto no Pânico na TV, da Rede TV, ou então o Legendários, da Record. É esperar pra ver!

Enquanto isso, vamos nos deliciar novamente com essa pérola:



Hilário, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário