segunda-feira, 5 de abril de 2010

Será que Fúria de Titãs vai agradar?

Saiu hoje no Yahoo Notícias: O filme Fúria de Titãs, superprodução em 3D condenada pela crítica, chegou ao topo da bilheteria nos Estados Unidos e no Canadá em seu fim de semana de estreia, segundo números provisórios, divulgados neste domingo, pela empresa especializada Exhibitor Relations.

Para os críticos, a sequência de efeitos especiais não conseguiu compensar o roteiro apático do longa. A revista Variety qualificou o filme de espetáculo "muito insípido", que recorre a uma "exploração maçante do tema mitológico".


Todos sabem que o longa é uma refilmagem de um clássico da década de 80. Ou seja, a história já é conhecida. Então porque os críticos vêm reclamar do roteiro justo agora? Pra mim eles adoram falar mal dessas superproduções que visam prioritariamente o lucro. Eu sei que faz parte da indústria cultural, mas será que mesmo assim eles não tiram nada de bom? Aff!

Apesar da crítica negativa, as aventuras de Perseu (Sam Worthington) diante da ira do deus dos infernos, Hades (Ralph Fiennes), convenceram o público norte-americano, rendendo 61,4 milhões de dólares de bilheteria.

Eu já disse aqui no Poptude que tô louco pra ver esse filme... abaixo, uma das cenas que prometem: a libertação do Kraken!



Aqui no Brasil o filme vai estrear só no dia 21 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário