sexta-feira, 23 de abril de 2010

Glee e o poder de Madonna


Foi exibido essa semana nos Estados Unidos o episódio da série Glee totalmente dedicado à Madonna. Eu já assisti e posso dizer que foi sensacional! O melhor dos 15 já exibidos...

De acordo com a Us Weekly, a rainha do pop achou as cenas brilhantes. "O diálogo e o script inteiro foram geniais. Eu apreciei muito as camadas de ironia, especialmente quando os meninos cantaram What It Feels Like For A Girl", disse Madonna. Ela também disse que gostou bastante da performance de Vogue, feita pela personagem Sue Sylvester, e a mensagem passada pelo episódio de que os meninos devem respeitar as meninas.

Desde sua estreia, Glee já vendeu mais de 4 milhões de singles no iTunes, emplacou mais de 20 faixas no Top 100 da Billboard e rendeu duas trilhas sonoras. Ou melhor, três, já que o disco Glee: the power of Madonna, em pré-venda no iTunes, se tornou o álbum mais vendido no site antes mesmo do episódio especial ter sido exibido.


Falando do episódio em si, ele contou com as seguintes canções: Express Yourself, Borderline/Open Your Heart, Vogue, Like A Virgin, 4 Minutes, What It Feels Like For A Girl e Like A Prayer.

Eu, particularmente, gostei do medley cantado por Rachel e Finn, com Borderline/Open Your Heart e também de Like a Virgin, quando 3 casais prestes a irem pra cama cantam um dos primeiros hits de Madonna. Dá só uma olhada nessa cena:



O sucesso foi tanto que eles já cogitam fazer outro episódio dedicado à Madonna. A continuação deveria ir ao ar logo no início da próxima temporada e trazer seis novas canções do catálogo da cantora. Há inclusive chances de que as faixas sejam colocadas para escolha popular por votação no site da Fox.

Legal, né? E vocês, já viram o episódio The Power Of Madonna? O que acharam? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário