quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A falta que os amigos fazem...

Como diria um amigo meu, o tempo é cruel... Nosso amigo Joey Tribbiani, ou melhor, o ator Matt LeBlanc, deu uma "embarangada". Olha só o antes e o depois:





O ator, que está com 42 anos, prepara sua volta a TV em 2010, na série Episodes. Na trama temos um casal inglês que fez sucesso em seu país produzindo uma sitcom. Os produtores de Hollywood conseguem comprar os direitos de produção de uma versão americana, que terá a presença do casal na equipe técnica. Após a euforia inicial, marido e mulher logo descobrem que a tão esperada versão estrelada por Matt LeBlanc (o próprio) tem um desenvolvimento meia-boca em relação ao texto original. Os episódios irão retratar os bastidores de produção da série fictícia.

Esta será uma co-produção entre o Showtime e a BBC que produzirão seis episódios iniciais, com locações em Londres e Hollywood. A previsão de estréia é para 2010 nos dois países.

Episodes será a primeira série de Matt LeBlanc desde o cancelamento de "Joey", spinoff de "Friends", em 2006. Olha só o poster da série quando ela passou:



Eu cheguei a ver esse seriado, em que Joey ia pra Hollywood tentar a fama, mas não tinha a mesma graça de Friends. Talvez pela ausência dos outros 5 amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário