quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Quem tem o fator-aranha mais aguçado?

O próximo capítulo da franquia Homem-Aranha já tem diretor. O escolhido foi Marc Webb, de "500 Dias com Ela", indicado ao Globo de Ouro 2010 de Melhor Filme de Comédia ou Musical. Olha o moço aí embaixo:



O anúncio veio logo depois que Sam Raimi, que dirigiu os outros 3 longas do Aranha, renunciou ao cargo. Outro que também abandonou o projeto (e esse vai fazer falta) foi Tobbey Maguire.

É difícil imaginar outro Peter Parker, mas a imprensa de Hollywood especula que o aracnídeo pode ser interpretado por Joseph Gordon-Levitt ou até mesmo por Robert Pattinson (o Edward, de Crepúsculo).

Homem-Aranha 4 chegará aos cinemas americanos em julho de 2012.



Robert Pattinson, você já foi bruxo em Harry Potter e vampiro em Crepúsculo... vá pentear esse cabelo e desista da idéia de ser o novo Homem-Aranha!




"Oi! Eu sou o Joseph Gordon-Levitt e posso ser o novo Homem-Aranha! Na verdade essa minha pose tá mais pra Superman... e meu novo uniforme tem a foto do Obama! Muito mais cool, vocês não acham?"


Brincadeiras à parte, entre esses dois, eu prefiro o Joseph, que já fez também uma série antiga chamada "30 Rock From The Sun". Bom mesmo seria se o Tobey topasse fazer o papel mais uma vez, mas esses atores são sempre assim... ficam com medo de se desgastar no papel de um único personagem e partem para novos desafios. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!

Mas dizaí: que ator você gostaria de ver na pele do Peter Parker em Homem-Aranha 4?

2 comentários:

  1. Pedro! Que difícil hein? Eu acho o Tobey Maguire a cara do homem aranha!!!

    O Pattinson é bonito demais para o papel, até onde eu sei, o Peter Parker é o típico "looser"... e o lindão só fez papel de vampirão fodástico e do bruxo Cedrico que parava tudo em Hogwarts... no livro até a Hermione fica impressionada com a beleza do cara...

    Esse outro, eu não conheço, mas tá com cara de muito tirado pra fazer o nerdinho do Peter... vou pensar e te falo se lembrar de alguém.

    ResponderExcluir
  2. Ah, seu site vai bombar... é só colocar fotos desse dito cujo "Edward" no blog que todas meninas do mundo o acessam... no meu acontece assim!

    ResponderExcluir