sábado, 30 de janeiro de 2010

Eu quero um IPad pra mim!!!


O futuro chegou, e ele se chama IPad. O novo Gadget da Apple é impressionante! O produto traz recursos próprios do iPhone e dos netbooks. Com uma tela de dez polegadas, é possível ler jornais e livros, navegar na internet, ver vídeos, jogar, escrever e armazenar arquivos, como um computador. Impressionante!

Dá só uma olhada no vídeo abaixo e entenda porque o IPad é tão revolucionário:



O preço do IPad mais completo nos Estados Unidos é de US$ 829. No Brasil, o modelo mais caro sairia a R$ 2.700. Ainda não há data definida para a chegada do iPad por aqui, mas a Apple afirmou disponibilizar o tablet mundialmente a partir do mês de abril.

O IPod eu tenho... não me dei ao luxo de ter um IPhone. Mas o IPad.... ai, ai, como eu queria ter um! Acho até que ele vai substituir todos os notebooks no futuro.

E você, o que acha?

Um comentário:

  1. Pedro, eu não sou um intusiasta de novas tecnologias logo que são lançadas, pelo fato de elas sempre ficarem mais baratas muito rápido ou apresentarem sempre necessidade de recall, mas confesso que deu vontade de ter um desse. Valeu e continue trazendo estas novidades para gente.

    ResponderExcluir