domingo, 31 de janeiro de 2010

Vocês conhecem Pipa Lee?


Esse fim de semana fui ao cinema ver A Vida Íntima de Pipa Lee. O filme foi produzido por Brad Pitt e tem um elenco de estrelas: Keanu Reeves, Juliane Moore, Alan Arkin (vencedor do Oscar por Pequena Miss Sunshine), Winona Ryder, Monica Bellucci, Blake Lively (de Gossip Girl), Maria Bello, entre outros.

Durante 1h40min mergulhamos na vida de Pipa Lee, uma mulher bonita, na faixa dos 50 anos, casada com um editor bem mais velho que ela, e que tem 2 filhos gêmeos bem-sucedidos. A vida dela, monótona, se dá em função do marido, que está ficando doente.

Em inúmeros flashbacks, conhecemos a trajetória de Pipa Lee. Sua infância difícil ao lado da mãe viciada em remédios, a adolescência conturbada, quando ela vai morar com a tia lésbica, a juventude mergulhada em drogas. Quem vê a atriz Robin Wright Penn (que interpreta Pipa Lee na fase adulta) não imagina que ela passou por tudo isso.

Sua vida de aparências vai sofrer um baque quando ela descobre que sofre de sonambulismo e que o marido, a quem ela tanto se dedicava, é amante de uma de suas amigas. Mas ao invés de sofrer, a revelação acaba sendo libertadora pra ela, e Pipa Lee se vê impelida a começar um romance com o filho rebelde de sua vizinha, interpretado por Keanu Reeves.

Confuso? Pode parecer contando assim, mas o filme é interessante. Fica a dica pra quem quiser assistir. E fica o trailer como um aperitivo pra vocês:



A Vida Íntima de Pipa Lee está em cartaz apenas no Cine Belas Artes , às 16h50 e 21h10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário