quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Vem aí mais um Avatar nos cinemas
Estreia no dia 23 de julho no Brasil o filme Avatar: The Last Airbender. Quando ouvi falar pela primeira vez do filme Avatar, de James Cameron, pensei que era a adaptação dessa animação exibida pelo canal Nickelodeon, daquele menino carequinha que controla o ar. Mas não. The Last Airbender é que narra esta história, e a direção ficou a cargo de M. Night Shyamalan, o mesmo de A Vila e O Sexto Sentido.
Segundo o site Omelete, a história gira em torno de um garoto de 12 anos, Aang, que precisa dominar seus poderes para trazer a paz ao mundo. Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados Benders (ou Dobradores, como são chamados aqui no Brasil), que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Bending, que combina artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração nasce um único Dobrador, que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Essa pessoa é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma humana.
Não acompanho o desenho pela TV, mas pelo trailer, acho que vai ser um filme bem legal! Saca só:
No Brasil o filme vai se chamar a O Último Mestre do Ar. No elenco, Dev Patel (Zuko), Noah Ringer (Aang), Nicola Petz (Katara) e Jackson Rathbone (Sokka).
Agora eu quero saber a sua opinião: você também confundiu esse Avatar com o filme do James Cameron? Você acompanha o desenho? O que achou do trailer? Bote a boca no trombone!
Postado por
Pedro Henrique Vieira - Jornalista, ator, cinéfilo, viciado em TV, música, internet e cultura pop em geral!
às
13:43
Marcadores:
Avatar,
cinema,
M. Night Shyamalan,
Nickelodeon,
O Último Mestre do Ar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Agora sim o "verdadeiro" Avatar mas quero ver eles colocarem aquela "bola de pelos" pra voar ou será que vão pegar emprestado do A História Sem Fim (risos). Abraço meu caro amigo.
ResponderExcluir