sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tá chegando a hora!

Não são Dreams! Nem é Just My Imagination... os Cranberries estão mesmo chegando a BH! Libere seu Animal Instinct!!!! Hehehe... Tá! Chega desses trocadilhos com os nomes de algumas canções dos Cranberries! (Sei que foi tosco). O fato é que o grupo irlandês desmbarca em BH para um super show no Chevrolet Hall no próximo domingo, dia 31/01! Se eu vou? Claro!



O quarteto passa por Rio e São Paulo antes do show na capital mineira. E depois vai pra Porto Alegre. Por aqui, os ingressos já estão esgotados, apesar do preço salgado - o último lote chegou a custar R$ 200 a inteira.

Tamanho burburinho não é pra menos, né? O grupo tem 5 Cds lançados e já vendeu mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo! Em 2003 eles se separaram e cada um trabalhou em um projeto diferente. A vocalista Dolores O'Riordan, por exemplo, chegou a lançar 2 discos solo. Foi no meio da turnê de um desses Cds que ela anunciou a retomada da banda.

Se você também não vê a hora de chegar domingo, dá só uma olhadinha no setlist do show:

How
Animal Instinct
Linger
Ordinary Day
Wanted
Just My Imagination
Dreaming My Dreams
When You’re Gone
Daffodil Lament
Can´t Be With You
Ode To My Family
Free To Decide
Waltzing Back
Switch Off The Moment
Salvation
Ridiculous Thoughts
Zombie
Lunatic
Empty
The Journey
Dreams


Vai ou não vai ser um showzaço? Segunda-feira eu posto aqui no Poptude as minhas impressões do show! Não deixe de ler! E se vôcê também vai ao show, use os comentários aqui embaixo pra dizer o que vc espera do evento! Tem alguma música que você gostaria de ouvir e que ficou de fora? Qual a sua canção preferida? Tô esperando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário