Sabe aquelas músicas chicletes, com letras bem clichês, mas que têm uma melodia que gruda no seu ouvido, e que quando você percebe, já ficou o dia inteiro cantarolando a bendita-cuja?
A música "Garota Radical", da banda Cine, se encaixa nesta categoria. De tão ruim (e de tanto tocar nas rádios), ela ficou boa! O vocalista da banda é feio que dói (com um cabelinho escorrido idem), o clipe é tosco, a letra da música é pobre, mas eu sempre me pego cantando "Garota Radical". Aff!
A pior parte pra mim é quando o vocalista canta:
Te ver no sábado e escutar
Tudo que eu já sei, pode decorar
Não é fáciiiiiiiiiiiiillllllll
Eu não me façúúúúúúúúúúúú
Não conhece a música? Então veja o clipe:
Outra que gruda no ouvido é "Hush Hush", das The Pussycat Dolls. A Nicole Scherzinger é uma deusa de tão linda, mas grita tanto na música que a torna praticamente insuportável, o que te faz querer mudar de estação assim que ela toca nas rádios.
Se você não sabe quem ela é (em que mundo vc vive?), dá só uma olhada (cuidado pra não babar):
E agora assita o clipe:
Mas como diria uma amiga, quando você estiver com alguma música na cabeça e quiser mudá-la automaticamente, basta começar a cantarolar esse clássico da música popular brasileira:
O problema é que aí vc vai ficar com essa música na cabeça e pra se livrar desse mal... só rezando mesmo!
Diz aí: qual música chiclete você odeia amar?
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
É ruim, mas é bom!
Postado por
Pedro Henrique Vieira - Jornalista, ator, cinéfilo, viciado em TV, música, internet e cultura pop em geral!
às
14:02
Marcadores:
canções-chiclete,
Cine,
Garota Radical,
Hush Hush,
Marrom Bombom,
música,
Os Morenos,
PCD,
The Pussycat Dolls
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Porra Pedro! Fico mó feliz quando vejo no twitter que você tem um blog. Acesso o dito cujo e dô ed cara com um video do...CINE? Nem depois de muito crack isso ficaria bom!uahuahau! Brincadeiras a parte, muito legal seu blog. De agora em diante visitarei com frequência! Abração!
ResponderExcluirPedro,
ResponderExcluirAqui em casa estamos com a INSUPORTÁVEL da Poker Face na cabeça... ai que ÓDIO que eu tô dessa música principalmente da parte p-p-p-poker face... até o Samuel tá cantando isso, acredita??? Deus me livre...
Mas gosto de Lady Gaga... kkkkkkkk
Bjo
Oi Pedro, parabéns pelo blog!!! Muito bacana a temática! Agora essa tal de banda cine hein! cruz credo!!! doloroso!!!hehehe na minha opinião ela só não perde para Stefany, por que ela é chiclete d maissss!!!!
ResponderExcluirbjao
Érica Maruzi