quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O Começo do Fim


Falta pouco pra 6ª e última temporada de Lost começar. Dia 02 de fevereiro o programa estreia nos EUA, e dia 09 no Brasil, pelo canal a cabo AXN. Os episódios serão exibidos às terças-feiras, às 21h, e não mais às segundas.

Um fato inusitado chamou a atenção: O presidente dos EUA, Barack Obama, cancelou um comunicado oficial televisivo que seria feito no dia 02 só para não atrapalhar a estreia do programa! Será que até o Obama assiste a série? A 6ª temporada terá 16 episódios, sendo que o primeiro e o último contarão com duas horas de duração cada.

O último ano de Lost trará soluções para vários mistérios, mas nem todos serão explicados, como afirmam os produtores Carlton Cuse e Damon Lindelof. Eles prometeram um "saudável coquetel de respostas, boas resoluções sobre os personagens e, claro, alguns mistérios finais". Ai, ai...



Uma das novidades do 6º ano é que haverá duas realidades paralelas: Uma mostrará Sun e Richard no tempo em que o "falso Locke" pede para Ben matar Jacob. A outra, alternativa, mostrará as consequências da bomba que Juliet explode em 1977 - o que, na teoria, mudará o futuro. Ou seja, o avião da Oceanic não cai. Minha cabeça já está em parafuso!

Eu já gostei mais de Lost... as duas primeiras temporadas são incríveis! Depois, na minha opinião, eles começaram a inventar demais, e as explicações lógicas, que eu achei que aconteceriam, descambaram para o realismo fantástico! Viagens no tempo, personagens que morrem e voltam, enfim, ficou tudo muito confuso! Mas mesmo assim Lost ainda é uma das minhas séries preferidas, e é claro que eu estarei lá, toda terça, vendo os episódios no AXN (isso se eu não baixá-los antes de tanta ansiedade, né?)

Abaixo, um dos vídeos promocionais desta temporada final:



E você, gosta de Lost? Qual seu personagem preferido? O que espera desta temporada final? Me conta!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lost começou muito bem... mas errou a mão feio!
    Como eles pegam uma série com persoangens carismáticos, temática envolvente e ferram com tudo? Eu acho que as vezes o sucesso sobe à cabeça e a produção não se segura...
    Ainda gosto do elenco, mas só assisti até à quarta temporada, quando começou viaja no tempo pra frente, pro passado... comecei a ficar confusa demais. Odeio o troca troca de casal que inventaram também. Pra mim, construíram um romance super bacana de Kate com Jack no início, e "socaram" o Sawyer no meio, só pra "apimentar" criando um triângulo e desandaram tudo... e daí pra lá, coitada da Kate, virou uma periguete sem personalidade.
    A minha impressão é ao contrário do que eles tanto falavam no início, que sabiam aonde a série ia chegar, era uma grande balela... foram jogando todos elementos no caldeirão, fizeram um nó cego, e agora nem sabem desatar.
    Também, o que esperar de um cara, que largou a produção de Lost que estava indo bem, para fazer descaradamente uma cópia mal feita de Arquivo X e dizer que sua versão tosca ia ser muito melhor que a série original...

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu queria que o Lostzilla comesse a Juliette! Se houver um spoiler desses eu até volto a assistir à série... rsrsrsrs

    ResponderExcluir