sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O trem tá feio... até pra Jennifer Aniston!

Segundo o blog do jornalista Ian Halperin, Jennifer Aniston paga uma quantia milionária para a agência Kelleher International, especializada em namoros. Outras celebridades já teriam encontrado parceiros através dos serviços da firma, como a cantora e ex-jurada do American Idol, Paula Abdul.



Pode isso, gente? O fato é que desde que ela terminou o casamento com Brad Pitt, ela nunca mais se acertou no campo amoroso. Seria praga da Angelina Jolie? Ela andou namorando por um tempo os atores Vince Vaughn, Tate Donovan e o cantor John Mayer, mas todos por pouco tempo.

Eu torço por ela, viu? Dos atores de Friends, ela foi a que se deu melhor! Em 2010, ela vai estrelar 3 filmes: The Baster, The Bounty Hunter e The Goree Grils.

Uma pessoa próxima a Aniston disse que ela jamais voltaria a namorar Brad Pitt, com quem esteve por sete anos. Tenho minhas dúvidas... ainda mais agora que estão dizendo que o casal Brangelina estaria com os dias contados.

Amigos solteiros: caso você queira se inscrever na mesma agência da Jennifer Aniston, tá aqui o link: http://www.kelleher-associates.com
Não vão faltar candidatos!

Um comentário:

  1. Poxa Pedro! Eu também sou fã da Jennifer Aniston, acho que ela tem uma beleza não convencional, e parece ser tão gente boa e divertida.
    Sempre me solidarizei com ela, em nome das mulheres normais... fora que sempre que eu fico triste, eu penso..."putz, a Jennifer Aniston foi casada com o Brad Pitt e tomou um fora... eu sobreviverei!"
    Você [e todos que convivem comigo] sabem que eu sou fã de carteirinha do Brad, pra mim ele é o homem mais bonito do cinema! Além de ser um bom ator e escolher filmes bacanas, que não exploram apenas seu lado galã. Mas eu me decepcionei muito com ele, quando ele trocou a Aniston pela Jolie. A segunda esposa, sempre foi vida loka, drogada, estranha, com relacionamentos esquisitos, patricinha problema. Putz, o que os homens têm na cabeça??? Só porque ela tem um beição??? Ah, neemmmmm... bem feito pra ele que descobriu que ela é uma mala e arruma uma barriga a cada vez que ele fala em se separar... problemas emocionais sérios!

    ResponderExcluir