quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ah, não! O Kiko vai se aposentar de vez!


Li uma notícia hoje na internet que me deixou um pouco triste. O ator mexicano Carlos Villagrán, que interpreta o Kiko do programa Chaves, anunciou que se despedirá do personagem, depois de 37 anos!

Ele disse que continua recebendo ofertas para viajar com o Circo do Kiko para países como Colômbia e Peru, mas agora quer dedicar sua vida à família. Villagrán explicou que já não tem a mesma disposição de antes. Que termina seus shows bastante cansado, esgotado fisicamente.

Mesmo já tendo parado de gravar o seriado há muitos anos, o Kiko sempre esteve vivo em minha memória. Não só pelo fato de o SBT reprisar os episódios de Chaves constantemente, mas por saber que, em algum lugar da América Latina, lá estava o ator, dando vida ao personagem que marcou a infância e a adolescência de muita gente!

Fazer o quê, né? A aposentadoria chegou pro Carlos Villagrán. Mas na nossa memória ele não terá descanso, pode ter certeza!

Pra encerrar o post, essa montagem antiga, mas que me faz rir muito sempre que a vejo de novo!



E vocês, gostam tanto de Chaves quanto eu? Meus personagens preferidos eram mesmo o Kiko e a Chiquinha! E de quem vocês gostavam mais? Tem algum episódio preferido? Aquele em que eles entram na casa da Bruxa do 71 é antológico, né? Manifestem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário