sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Confira os novos pôsteres de Fúria de Titãs

Eu tô louco pra ver este filme! Me lembro bem da primeira versão (que passava no Cinema em Casa, do SBT) e essa refilmagem, cheia de efeitos especiais e com tecnologia 3D, promete ser um dos maiores blockbusters do ano!

Fúria de Titãs relata a saga de Perseu (Sam Worthington) em busca de vingança contra Hades (Ralph Fiennes). Mas para conseguir alcançar seu objetivo e salvar os poderes de Zeus (Liam Neeson), Perseu, que nasceu como um deus, mas foi criado como um mortal, se voluntaria para uma perigosa missão que colocará homens contra reis e reis contra deuses.

O filme é dirigido por Louis Leterrier (O Incrível Hulk) e estrelado por Sam Worthington (O Exterminador do Futuro: A Salvação e Avatar), Liam Neeson (Busca Implacável e A Lista de Schindler) e Ralph Fiennes (da série Harry Potter e O Paciente Inglês), além de Gemma Arterton (007 – Quantum of Solace), Jason Flemyng (O Curioso Caso de Benjamin Button) e Alexa Davalos (Um Ato de Liberdade).

A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures lançaram os novos pôsteres nacionais de Fúria de Titãs (Clash of The Titans). Dá só uma olhada:






Legais, né? O longa estreia por aqui no dia 21 de maio. E aí, vocês também estão contando os dias para assistir ao novo Fúria de Titãs? Opinem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário