terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Jack Sparrow X Barba Negra em Piratas do Caribe 4

Primeiro ele enfrentou o Capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e seu exército que se transformava em esqueletos sob a luz da lua.


Depois foi a vez do Capitão Davy Jones (Bill Nighy), que tinha uma barba de tentáculos de polvo.


Na terceira parte da saga, quem tirou o sono dos nossos heróis foi o almirante James Norrington, que detinha o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. E agora, em Piratas do Caribe 4, Jack Sparrow enfrentará o legendário Barba Negra. Edward Teach - o verdadeiro nome do pirata - era o capitão do barco Queen Anne's Revenge. Ele deve se juntar à trupe na busca pela Fonte de Juventude em Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, quarto filme da cinessérie Piratas do Caribe.

E já tem até o ator escolhido para dar vida ao vilão: Ian McShane. Olha só a cara de mau dele aí embaixo:


O roteiro de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides está sendo adaptado pelos autores do original, Terry Rossio e Ted Elliot, e terá direção de Rob Marshall.

Johnny Depp e Penélope Cruz também estão no elenco. Que dupla, hein? Ele já é um ótimo ator e até concorreu ao oscar pelo seu papel. Ela é linda, talentosa e vai ficar ótima naqueles vestidos de época sujos e rasgados, hehehe! Sexy, não?

Piratas do Caribe 4 será rodado em ilhas do Havaí, no meio do ano. A estreia está prevista para maio de 2011. É, vai demorar um pouco... e vc, está ansioso pelo filme também? Qual seu longa preferido da trilogia até agora?
Deixe seu comentário!

3 comentários:

  1. Caranguejo do Havai2 de junho de 2010 às 20:03

    O Jack Sparrow é primo do Eduardomãos de Tizora?

    ResponderExcluir
  2. Juquinha paulistinha2 de junho de 2010 às 20:05

    Será q já tem o filme no camelô pra vender?

    ResponderExcluir