sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

"Encantada 2" e novo trailer de "Alice no País das Maravilhas"


Vocês gostaram de Encantada? Eu me surpreendi, pra falar a verdade. Acho que eles souberam brincar bem com algumas coisas típicas dos desenhos infantis, como o fato dos personagens cantarem o tempo todo. Achei divertido...

O filme, que mistura comédia romântica, contos-de-fadas, atores de carne e osso e animação, pode estar prestes a ganhar uma sequência. A Walt Disney Pictures está desenvolvendo uma continuação, que terá roteiro de Jessie Nelson (Uma Lição de Amor) e direção de Anne Fletcher (A Proposta, Vestida para Casar).

O primeiro filme foi lançado em 2007 e rendeu cerca de 340 milhões de dólares ao redor do mundo. No elenco, Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden, Timothy Spall e Susan Sarandon. nenhum deles confirmou se estará na sequência, que deve ser lançada em 2011.


Agora outro filme que vai misturar atores de verdade com personagens criados por computador é Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton. Na história, Alice (Mia Wasikowska), aos 19 anos, vai parar novamente no mundo mágico, local que ela visitou há dez anos, mas do qual não se lembrava.

Como você já leu em post anteriores aqui no Poptude, o filme foi feito com tecnologia 3D e promete ser um dos grandes lançamentos do ano. Ele chega por aqui no dia 05 de março. Vamos ver esse novo trailer?



Eu nunca vi Alice no País das Maravilhas (o desenho da Disney) inteiro... vou pegar o DVD emprestado com a minha sobrinha e assistir antes de ver a mega-produção do Tim Burton.

E aí, o que acharam? E a continuação de Encantada, vai ser legal ou apenas mais um filme caça-níqueis? Dê sua opinião!

Um comentário:

  1. Eu amei "Encantada", assisti no cinema, gostei da história, do visual, e acho o Dempsey um dos galãs mais interessantes da atualidade. Gosto da beleza imperfeita dele! Mas não acredito em sequências desse tipo de filme... conto de fadas termina no felizes para sempre, e pronto!
    Sobre Alice no País das Maravilhas, quero estrear a experiência 3D com ele! Amo Deep! Não conheço muito a história, bem que vc podia me emprestar o filme da Disney para que eu tenha parâmetros de comparação.
    Bjs!

    ResponderExcluir