quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tchau, Tessália!

Ô gente... eu ri muito do vídeo abaixo! Cá estava eu, navegando no Kibeloco, quando me deparo com esse vídeo feito pelo Chongas e Jacaré Banguela! Os caras são cômicos!

Contextualizando as imagens, elas mostram o que teria acontecido entre Tessália e Michel, do BBB 10, debaixo do edredom. Um vídeo que caiu na internet revela pouca coisa, mas os ruídos e as frases pronunciadas por Michel (ou seriam gemidos?) dão a entender que o clima realmente estava quente!



A moça teve o maior índice de rejeição num paredão triplo na história do BBB. Eleita a vilã desta edição, ela vai ter agora que tentar mudar a imagem, bastante chamuscada aqui fora. Eu nem achei ela tão "vilã" assim, mas...

Veja abaixo algumas montagens que fizeram com a Tessália, postadas no Kibeloco:




E até Lost entrou no meio da brincadeira, como postou o Jacaré Banguela! (Clique na imagem que ela aumenta de tamanho).



Liga não, Tessália! Olha só o caso da Maíra do BBB 9, pra vc ver... teve um vídeo muito mais explícito que o seu divulgado na internet e hoje é repórter do Domingo Legal, no SBT!

2 comentários:

  1. Pedro, achei o máximo! Adorei....Fiquei até com pena da moça... ela está realmente com o filme queimado. Mas, com certeza, ela vai acabar aceitando o convite para fazer o pornõ e vai ganhar uma boa grana, que afinal, parece e deve ser o objetivo real dela.
    Seu blog está ótimo...super divertido.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olha Pedro... eu estava torcendo para a Tessalia sair, eu a achava um porre desde o primeiro dia que assisti. Além de oportunista, metida a sabidona e extremamente arrogante. Se a pessoa que é arrogante sabe alguma coisa, ainda vai, mas medíocre e arrogante é de doer!
    Eu não acredito nessa coisa de vilão em reality show, primeiro porque a edição influencia muito o público, e depois, porque todo mundo naquela casa é tão ridículo, a maioria não sabe nem o que quer da vida, não tem a menor profundidade existencial, ou pensamento ético, que nem tenho pena de ninguém. O Drag Queen é o mais legalzinho, pelo menos o que parece tentar conviver melhor. O Eliézer, puxa, a gente enche os olhos com a beleza nos primeiros dias, mas hoje eu nem o acho tão bonito, de tão idiota que o pobre é. A tal da Elenita, é a prova que doutor é especialista só no que pesquisou, não garante sabedoria, elegância, as vezes só impáfia... um bando de chato, mimado e imaturo, isso que é essa turma!

    ResponderExcluir