sábado, 13 de fevereiro de 2010

We Are The World versão 2010


Será que sou só eu que fico arrepiado quando ouça esta música? Acho que não, né? Pois então, 25 anos depois, vários artistas se uniram e regravaram We Are The World, desta vez em prol das vítimas do terremoto que aconteceu em Janeiro e deixou milhares de mortos no Haiti.

Em 1985, 45 dos maiores nomes da música, com o objetivo de arrecadação de fundos para o combate da fome na África, se uniram e gravaram esta canção. Eram eles: Michael Jackson, Lionel Richie, Harry Belafonte, Tina Turner, Cyndi Lauper, Diana Ross, Ray Charles, Stevie Wonder e muitos outros. A vendagem atingiu 7 milhões de cópias só nos Estados Unidos, tornando-se um dos singles mais vendidos de todos os tempos.

E agora em 2010 a música ganhou uma nova roupagem, com a participação de Justin Bieber (o garotinho que começa cantando), Jennifer Hudson, Barbra Streisend, Mary J. Blidge, Nicole Sherzinger (PCD), Enrique Iglesias, Akon, Adan Levine (Maroon 5), Pink, Celine Dion, Usher, Kelly Clarkson, Miley Cyrus, Fergie, entre outros.

A versão ficou legal, mas em alguns momentos acho que eles exageraram nos sintetizadores e não precisavam ter colocado um rap no meio, né? Mas manterem o Michael Jackson foi louvável! O resultado final não decepciona.

Vamos ver o clipe?



E abaixo, a versão original!



E aí, gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário