sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

"Batman & Robin" é eleito o pior filme da década

Que exagero! Tudo bem que é o mais ruinzinho deles, mas o pior filme da década? Não acho que é pra tanto! O fato é que Batman & Robin, filme de 1997 dirigido por Joel Schumacher, recebeu este título da Revista Empire.


O filme traz George Clooney como o Homem-Morcego, ao lado de Chris O'Donnell (Robin) e Alicia Silverstone (Batgirl). Se compararmos com o "Cavaleiro das Trevas", ele é praticamente um filme de comédia! No longa, a dupla dinâmica enfrenta uma terrível dupla de vilões: o gélido Mr. Freeze (Arnold Schwarzenegger) e a delicada botânica Pamela Isley que, ao sofrer um acidente, transforma-se na perigosa e vingativa Hera Venenosa (Uma Thurman). Mas, para poder livrar Gotham City das garras dos vilões, Batman e Robin contam com uma nova companheira, a Batgirl! Gostou? Hehehe...

A revista disse que o filme não só venceu a votação como obteve quase o triplo de votos do segundo colocado - A reconquista, com John Travolta. Os 10 piores foram:

01 - Batman & Robin (1997)
02 - A reconquista (2000)
03 - Guru do amor (2008)
04 - O resgate do Titanic (1980)
05 - Deu a louca em Hollywood (2007)
06 - Portal do Paraíso (1980)
07 - Sex lives of the potato men (sem título em português) (2004)
08 - Fim dos tempos (2008)
09 - Highlander 2: a ressurreição (1991)
10 - The room (sem título em português) (2003)


Nossa, eu já vi tantos filmes ruins que ficaria difícil listá-los... Não gostei do Batman & Robin , mas não o colocaria no topo da lista. Vou elaborar o meu TOP 10 e depois posto aqui no Poptude. Porque vcs não fazem o mesmo? Será um prazer conhecer o TOP 10 dos leitores do blog também! Vamos lá? Mãos à obra!

3 comentários:

  1. Ah... aquele Batman Forever com o Val Kilmer também era de lascar! Parecia que o Batman tinha dado meia hora de bunda!

    ResponderExcluir
  2. Realmente,chamar esse filme(Batman e Robin)de ruim é pouco.Eu já assisti à esse filme e o achei tão ridículo que pensei até que eu estava assistindo à um filme de comédia.Filmes do Batman tem que ser sérios e sombrios e não engraçados e coloridos.Esse filme merece nota 0.Foi um filme 0 em tudo.Dos heróis toscos aos vilões patetas e sem-graça.

    ResponderExcluir
  3. Concordo que alguns filmes são ruins mesmo. Mas há filmes piores do que o do Batman. O do batman é classico e bom!! Já se encontra na minha Videoteka..
    Reginaldo Freire

    ResponderExcluir