sábado, 6 de fevereiro de 2010

House é a série mais vista no Brasil, mas Lost é a mais comentada


House foi a trama mais vista da TV paga brasileira no ano passado, segundo dados do Ibope Pay-TV. A série teve média de 31.633 telespectadores por episódio. Em seguida vieram ER (Plantão Médico), Law & Order (Lei e Ordem) e Monk, as três com média de 24.532 telespectadores.

Um dado interessante é que Lost não ficou nem entre as 30 mais vistas da TV fechada. Sua média de público foi de apenas 7.747 telespectadores por episódio. A explicação é que quase todo mundo baixa a série pela internet e acaba não assistindo pelo canal AXN. Eu faço isso!

E por falar em Lost, alguém viu o episódio duplo que abriu a sexta (e última temporada)? O que foi aquilo? Confundiu ainda mais a minha cabeça!

Na praia de Waikiki, no Hawai (onde é gravada a série), mais de 10 mil fãs foram convidados para uma exibição especial do primeiro episódio desta nova temporada. Eles começaram a fazer fila cerca de 12 horas antes do evento, que estava agendado para a noite do último sábado, na esperança de conseguir se aproximar dos atores. Estiveram lá Matthew Fox (Jack), Evangeline Lilly (Katie), Josh Holloway (Sawyer), Yunjin Kim (Sun) e Michael Emerson (Ben).

Legal, né? Que tal um evento desses aqui em BH? Eu iria, com certeza...



ATENÇÃO! SPOILERS A SEGUIR...

A 5ª temporada terminou com a Juliet tentando explodir a bomba com uma pedra. Temos um clarão. A partir daí a série passa a apresentar duas realidades: uma com nossos heróis (que estavam no passado) de volta a 2007, e outra que mostra o que aconteceu com cada um dos passageiros do vôo da Oceanic, que não caiu mais na ilha. O corpo do pai do Jack foi extraviado, Sun e Jin foram barrados na imigração do aeroporto de Los Angeles, Katie consegue fugir do policial que a escoltava, Locke continua numa cadeira de rodas...

Teve de tudo no episódio: o monstro de fumaça atacou novamente, a Juliet morreu, o Sayid morreu e ressuscitou, o Sawyer queria matar o Jack, a turma encontrou um templo chinês escondido na ilha, o Jacob (que está morto) conversou com o Hurley, ou seja, a 6ª temporada começou com mais perguntas que respostas.

O jeito é aguardar ansiosamente o próximo episódio, né? E você? Também acompanha a série? O que achou do início desta temporada? Me conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário