quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A Órfã é um filme TENSO


Querem assistir a um filme de suspense de primeira? Então aluguem A Órfã.

O longa-metragem é daqueles capazes de te tirar da cadeira e gritar pra moça do filme: "Mas minha filha, sai logo daí! Porque você não pega essa arma logo e atira? Sua idiota, não tá vendo que isso tudo é um truque?" Pois é, pode parecer ridículo, mas vc fica com vontade de fazer tudo isso vendo o filme...

A história gira em torno do casal John (Peter Sarsgaard) e Kate (Vera Farmiga). Eles passam por um drama familiar, a perda de um dos filhos, que nasce morto. Embora tenham outros dois - Daniel (Jimmy Bennett) e Joyce (Lorry Ayers), eles resolvem procurar ajuda de um orfanato a fim de adotar mais uma criança.

E é aí que somos apresentados a Esther (Isabelle Fuhrman - perfeita no papel). A gente já sabe que ela é má, mas como em todo filme, ela acaba conquistando a família, para depois levá-los à loucura! Madura para a idade, ela tem propósitos bem maiores do que simplesmente conseguir um lar, doce lar.

O filme não tem nada de fantasmas, espíritos, demônios ou coisa do tipo. Esther é que é má mesmo, uma psicopata capaz de enganar, matar, chantagiar, tudo com aquela carinha de santa. Não posso contar muito para não estragar as surpresas do filme, mas ao longo da história a gente conhece as origens da "menina" e entende o porquê dela fazer tantas maldades. Captaram a mensagem?

Um filmão, vai por mim... vamos ver o trailer?



E você, é fã de filmes de suspense? Já viu A Órfã? O que achou? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário