quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
A Órfã é um filme TENSO
Querem assistir a um filme de suspense de primeira? Então aluguem A Órfã.
O longa-metragem é daqueles capazes de te tirar da cadeira e gritar pra moça do filme: "Mas minha filha, sai logo daí! Porque você não pega essa arma logo e atira? Sua idiota, não tá vendo que isso tudo é um truque?" Pois é, pode parecer ridículo, mas vc fica com vontade de fazer tudo isso vendo o filme...
A história gira em torno do casal John (Peter Sarsgaard) e Kate (Vera Farmiga). Eles passam por um drama familiar, a perda de um dos filhos, que nasce morto. Embora tenham outros dois - Daniel (Jimmy Bennett) e Joyce (Lorry Ayers), eles resolvem procurar ajuda de um orfanato a fim de adotar mais uma criança.
E é aí que somos apresentados a Esther (Isabelle Fuhrman - perfeita no papel). A gente já sabe que ela é má, mas como em todo filme, ela acaba conquistando a família, para depois levá-los à loucura! Madura para a idade, ela tem propósitos bem maiores do que simplesmente conseguir um lar, doce lar.
O filme não tem nada de fantasmas, espíritos, demônios ou coisa do tipo. Esther é que é má mesmo, uma psicopata capaz de enganar, matar, chantagiar, tudo com aquela carinha de santa. Não posso contar muito para não estragar as surpresas do filme, mas ao longo da história a gente conhece as origens da "menina" e entende o porquê dela fazer tantas maldades. Captaram a mensagem?
Um filmão, vai por mim... vamos ver o trailer?
E você, é fã de filmes de suspense? Já viu A Órfã? O que achou? Deixe seu comentário!
Postado por
Pedro Henrique Vieira - Jornalista, ator, cinéfilo, viciado em TV, música, internet e cultura pop em geral!
às
11:35
Marcadores:
A Órfã,
Cinema. filmes,
suspense,
Vera Farmiga
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário