segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

"Um Sonho Possível" tem estreia adiada no Brasil


O Oscar 2010 é dia 07 de março, mas o Brasil vai ter que esperar passar a cerimônia pra poder assistir ao filme da provável vencedora na categoria Melhor Atriz. É que Um Sonho Possível (The Blind Side), longa que traz Sandra Bullock, a vencedora do Globo de Ouro e do SAG Awards, só estreia por aqui no dia 19 de março!

Na trama, Sandra Bullock interpreta Leigh Anne Tuohy, uma mãe de família que conhece o jovem Michael Oher (Quinton Aaron) em uma noite fria e, ao perceber sua situação de abandono e falta de futuro, resolve levá-lo para sua casa. Este encontro mudará a vida dos dois para sempre.

Em sua nova vida, Michael Oher, ou ‘Big Mike’, vai descobrir uma série de novos desafios que precisará superar. Enquanto a família se esforça para ajudar Big Mike a alcançar seu potencial nos esportes e na escola, a rotina na casa dos Tuohoy será definitivamente alterada. Leigh Anne, seu marido Sean (Tim McGraw) e os filhos Collins (Lily Collins) e SJ (Jae Head) vão descobrir muito sobre suas próprias personalidades.

Um Sonho Possível já arrecadou mais de US$ 220 milhões nos Estados Unidos e é inspirado em uma história real. Eu preferia que o filme se chamasse O Lado Cego, mas vai entender a cabeça desses tradutores, né?



Só sei de uma coisa: Um Sonho Possível parece ser um filmão! O trailer já é emocionante e ao que tudo indica, Sandra Bullock está muito bem no papel e deve ganhar o Oscar sim! Ela disse numa entrevista que tem certeza que não vai ganhar, mas já não deram um Oscar para a Julia Roberts por tudo que ela representa para o cinema? Ok, o Oscar foi para o papel dela em Erin Brockovich, mas o papo é que ela ganhou por ser a Julia Roberts. A Sandra Bullock também representa muito pro cinema, então acho que está na hora dela ganhar! Por isso e pela interpretação dela também, claro! E tenho dito!

E você? Está ansioso pra ver este filme? Acha que a Sandra Bullock leva o Oscar? Diz aí!

3 comentários:

  1. Que foda!! Quero ver esse filme! Curti o trailer. Não vou aguentar esperar... torrent, cadê você???

    ResponderExcluir
  2. to louca pra ver esse filme quando vai estrea em Cuiabá MT. parece se lindooo

    ResponderExcluir
  3. olha só não assisti o filme rsss...mais certeza que ela leva o Oscar....não poderia ser outra atriz alem dela,,,,leva o Oscar sim bjbjjbjb

    ResponderExcluir