quarta-feira, 31 de março de 2010

Chega ao fim mais um BBB...

... e Marcelo Dourado foi o grande campeão, com 60% dos cerca de 154 milhões de votos computados! Fala sério! É mais do que toda a população de eleitores brasileiros que vão votar nas próximas eleições presidenciais!


O que eu achei do BBB 10? Bem, eu gosto de reality-shows e assisti o BBB 10, assim como todos os outros. E me diverti bastante. A pluralidade foi a palavra-chave dessa edição, já que o zoológico humano nunca esteve tão diversificado: sarados, coloridos, belos, cabeças, ligados... divisões que duraram pouco dentro da casa.

Nunca se viu também tantos barracos em um só BBB! A alta cúpula da Globo é que gostou disso, já que brigas dão um tempero ao programa e aumentam a audiência (apesar do ibope desta edição ter ficado abaixo da do ano passado, por exemplo).


Se eu gostei do resultado? Confesso que não. Apostava mais no Cadu e Fernanda como vencedores. Mas não pauto minha vida nesses programas. Não gastei um centavo em ligações nem votei pela internet. A interatividade, que ganhou força esse ano, através do Twitter, Orkut, etc, não me atingiu.

Agora eles já são ex-BBBs, daqui a pouco caem no esquecimento e a vida continua. Pelo menos até janeiro do ano que vem, quando começa o BBB 11...

Nenhum comentário:

Postar um comentário